- 13.8.19

Meus filmes favoritos da vida!

Eu sou uma pessoa apaixonada por filmes e séries, assisto pelo menos uns 3 filmes por semana e quantas séries caberem na semana também haha então sou até suspeita em falar. Lá no youtube soltei o vídeo das minhas séries favoritas e me pediram pra fazer dos filmes, então cá estou com vídeo e post.

Como falado anteriormente, eu AMO filmes e séries então foi MUITO difícil fazer essa lista, mas vamos lá.

Eu curto qualquer tipo de filme, exceto filmes de época e alguns de ação muito "sangrentos", mas quando envolve heróis, ahhh 😍 E por isso que minha lista está bem variada.

Um amor para recordar

Ah, o primeiro romance a gente nunca esquece! Esse é o mais antigo da lista e foi minha primeira paixão, acho a história incrível e emocionante.


Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Vingadores (Avengers)

Heróis me encantam, e a Marvel derreteu meu coração com essa história. Ao todo são 4 filmes onde os maiores heróis se unem para salvar a humanidade. Vale a pena chorar assistindo ein? 


Sinopse: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Capitã Marvel

Ainda falando de heróis, esse ano Marvel lançou finalmente a história da Capitã Marvel, e o filme é simplesmente ESPETACULAR! Assiste e me diz. A melhor heroína de todos os tempos!


Sinopse: Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

Antes de continuarmos, que tal assistir ao vídeo das minhas séries favoritas? Você vai amar!


Superação: O milagre da fé

Vocês gostam de chorar? Porque não tem como evitar assistindo à esse filme! E piora quando a gente sabe que é baseado em fatos reais 😭 Mas vale muito a pena, história e enredo impecáveis.


Sinopse: John Smith, um menino de 14 anos, passeava com os amigos em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

Milagres do paraíso

Outro filme baseado em fatos reais e que testa nossa fé. Filme maravilhoso e com provas do poder de Deus sobre nós, vale a pena viu?


Sinopse: Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três garotas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto com cinco cachorros, e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomem. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Deus não está morto

Já que estamos falando de Deus, esse é o filme perfeito mesmo que para os ateus. Filme bem lógico e que conta historias simultâneas que nos ensina muita coisa.


Sinopse: Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

Durante a tormenta

Filmes malucos? Gostamos! Esse filme é basicamente uma viagem no tempo cheia de mistérios e reviravoltas. Original Netflix.


Sinopse: Uma inusitada interferência entre duas épocas diferentes faz com que Vera (Adriana Ugarte), uma mulher casada e feliz, salve a vida de um menino que morou em sua casa há 25 anos. O ato de bondade distorce a realidade e Ver acorda em uma relidade totalmente diferente, onde sua filha nunca nasceu e ela nunca conheceu seu marido.

A última casa da rua

O que mais amo nos filmes é quando sou totalmente surpreendida com o final, e é isso que acontece nesse filme. Você acha que sabe o que está acontecendo mas não sabe. Surpreendente e incrível!


Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.

E esses são os meus favoritos, quero que me contem os seus para conversamos sobre isso. Não esquece de passar lá no canal e conferir o vídeo:


*Todas as sinopses foram pegas no site Adoro Cinema, todo crédito à eles.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por