- 10.8.19

Lisos e ondulados Maria Natureza - Salon Line

As marcas cada vez mais tem se preocupado com os animais e com a qualidade final de seus produtos, com composição vegana, liberada e natural. E foi assim que a Salon Line trouxe pra nós o creme para pentear Lisos e ondulados Maria Natureza e já estamos aqui com resenha fresquinha!

O creme para pentear Lisos e ondulados Maria Natureza - Salon Line foi lançado a pouco tempo, e junto dele foi lançado também o Cachos e crespos, atendendo assim à todas as curvaturas e fios. Achei a proposta excelente, pois é com ativos de frutas naturais, vegano e sem testes em animais.

O produto tem 300 mL e custou cerca de R$20,00, o que achei ok para toda a proposta desse produto. O cheiro dele é maravilhoso doce/frutal porém não fica muito no cabelo.


A consistência do creme para pentear Lisos e ondulados Maria Natureza é bem fluída, desliza facilmente e mesmo sendo bem leve penetra e muito nos fios. Ele tem uma cor esbranquiçada quaaaase transparente e não perolada.  

A embalagem é de plástico bem molinho e super decorada com as frutas que estão presentes na composição do produto.


O mais interessante e que foi o que me atraiu a comprar - além de ser para lisos e ondulados - foi que possui tecnologia Bio 360 que é uma combinação de chá verde, chia e trealose, formando um escudo no cabelo e o tornando antipoluição e antioxidante, pontos fortíssimos para a marca.

O produto é vegano, liberado No/Low poo, não possui parabenos e nem sal, além de conter proteção térmica e proteção UV.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Hydroxyethylcellulose, Disodium EDTA, glycerin, benzophenone-4, polyquartenium-55, PEG-90M, xylityl sesquicaprylate, cetrimonium chloride, parfum, polyquartenium-37, galactoarabian, salvia hispanica seed extract, threalose, xylitol, panthenol, camellia sinensis leaf extract, sodium phosphate, caprylyl glycol, musa acuminata fruit extract, mangifera indica seed oil, ananas savitus fruit extract, prunus armeniaca kernel oil, buthyphenyl methypropional, benzyl salicylate, coumarin, hexyl cinnamal, limonene, linalool. *Sem cloreto de sódio.

O produto não pesa, é mega leve e ao mesmo tempo define demais o cabelo, então indico forte pras onduladas, nota 10!

Veja o resultado e outros comentários do creme para pentear Lisos e ondulados Maria Natureza no vídeo resenha:



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por