- 30.5.19

Tresemmé revitaliza - resenha completa

E quem ama um creme levinho e cheiroso pro cabelo? Testei o creme de pentear Tresemmé Revitaliza e vim contar tudo sobre esse queridinho pra vocês.



A Tresemmé mudou as embalagens no ano passado, e eu já amei isso de cara. Eles lançaram também alguns finalizadores novos, e um deles é o Tresemmé Revitaliza que tem uma proposta de ser leve e nutrir ao mesmo tempo.

Paguei no meu cerca de R$11,00 reais, e achei um preço ok. Único ponto "negativo" pra mim é que ele tem uma consistência mais grossinha, achei que seria mais líquido. Ele vem 200 mL de produto o que pra mim duraria cerca de uns 3/4 meses pois uso bem pouco (no vídeo mostrei certinho).


Em relação a composição do Tresemmé Revitaliza achei boa, é bem curta o que acho ótimo que não enche nosso cabelo com muita coisa e é leve. Ele possui um componente de proteção solar e um de proteção térmica, o que não o torna um "protetor térmico" mas protege sim do calor.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cyclomethicone, Stearamidopropyl Dimethylamine, Dimethiconol, Glycerin, Parfum, Methylparaben, DMDM Hydantoin, Sodium Chloride, Disodium EDTA, Cocos Nucifera Oil, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Cocos Nucifera Water, Coumarin, Linalool, Lactic Acid.

*Proteção solar *Proteção térmica


A consistência do Tresemmé Revitaliza é bem grossa, apesar de a composição ser leve. Acharia melhor (pra mim) se ele fosse mais aguadinho. O cheiro é bem doce de coco e fica por dias no cabelo (mesmo se usar algo por cima). Mas não se preocupem, não é forte e nem enjoa.

A nota que dou para esse produto é 9! Se fosse mais líquido seria um 10. Espero que tenham gostado! Confiram o resultado do cabelo no vídeo novo:






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por