- 1.5.19

Elseve Hidra-detox 48H Anti-caspa - Resenha

Volta e meia usamos algum produto que dá uma leve "errada" no cabelo e acabamos adquirindo um pouco de caspa e nesse caso nada como um bom shampoo anti-caspa pra nos salvar. Já testei muitos e hoje vim contar pra vocês a minha experiência com o Elseve Hidra-detox 48H Anti-caspa.

A primeira diferença entre ele e os demais shampoos anti-caspa que já usei é a consistência e cor do produto, ele é transparente e bem liquido, diferente dos demais que são brancos e leitosos. Já gostei por aí porque foi o primeiro produto a limpar bem os meus fios sem deixar oleoso.



O que a marca diz: "A Oleosidade, a poluição e os tratamentos químicos podem desequilibrar o couro cabeludo causando caspa, enquanto desidratam o comprimento e as pontas. Por isso, é necessário um tratamento com dupla ação". E foi justamente isso que me fez comprar esse produto por cerca de dois reais mais caro que o restante. Ele tem uma fórmula mais leve, que limpa e que ao mesmo tempo não desidrata as pontas do cabelo.

Possui Dermo Balance System agindo no couro combatendo a caspa e possui essência de algas azuis, contribuindo para hidratação em todo comprimento do fio.


Composição: Aqua / Water, Sodium Laureth Sulfate, Citric Acid, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Hydroxide, Sodium Chloride, Sodium Benzoate, Sodium Acetate, Sodium Phosphate, Phenoxyethanol, Peg/Ppg/Polybutylene Glycol-8/5/3 Glycerin, Algae Extract, Polyquaternium-10, Salicylic Acid, Polysorbate 21, Menthol, Linalool, Benzyl Alcohol, Benzyl Salicylate, Zinc Pca, Propylene Glycol, Isopropyl Alcohol, Alpha-Isomethyl Ionone, Piroctone Olamine, Geraniol, Sorbitol, Citronellol, Potassium Sorbate, Glucose, Hexylene Glycol, Hexyl Cinnamal, Parfum / Fragrance, Code F.I.L B187081/1

Como falei anteriormente, ele é muito diferente de qualquer produto que usei antes. No começo achei que isso seria ruim, pois os outros produtos na primeira lavagem já me tirava a coceira e nos usos seguintes eliminavam a caspa, e com esse tive uma demora para passar a coceira e a caspa, porém a longo prazo isso é favorável. Além de que não ressecou as pontas e nem deixou a raiz oleosa.
A forma que uso esse produto também é diferente de como usei os demais, utilizo ele e depois passo meu shampoo normal para depois condicionar/hidratar.

Eu gostei muito de usar esse produto e com toda certeza voltaria a usar novamente. Ele tem um ótimo rendimento (ainda não acabou) e acredito que num todo consigo utilizar por 2 meses (não uso todos os dias).

E é isso! Quais shampoos anti-caspa vocês já usaram? Me recomendariam mais algum?



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por