- 1.4.19

Saia na moda mesmo no inverno!

Saias que estão na moda inspiram mulheres a investir em looks muito femininos.


A saia é a peça mais antiga que existe e que melhor representa o universo feminino. Ela sobreviveu ao longo dos tempos, mas o gosto das mulheres ficou mais requintado e por que não dizer, mais exigente também. Muitas acompanham as novidades nas vitrines virtuais do mundo fashion e não deixam de comprar as saias da moda. A peça permite milhares de combinações e na plataforma online da Shafa você encontra diferentes ideias de como montar seu look.
A moda feminina é cíclica e inconstante, mas se tem uma roupa que sobreviveu a todo tipo de mudança é a saia. Ao mesmo tempo em que as mulheres fortalecem cada vez mais a personalidade, a moda vai se ajustando à pluralidade de gostos e estilos. Isso não significa que uma saia foi sucesso há algumas décadas nunca mais será usada. Quando o assunto é o mundo fashion, quase tudo o que vai e volta. Essa é uma boa notícia, porque significa que você não precisa mudar todo o seu guarda-roupa em cada temporada. Guardar algumas peças pode ser uma “jogada de mestre”.

Quais são as saias mais consagradas pelos estilistas?


Saia é vida! Essa peça é charmosa, leve e feminina ao extremo. Não é à toa que muitos homens passaram a adotá-la também. A saia é um item do figurino tão amado que os estilistas criam, a cada temporada, infinitas variações de modelagens, cores, estampas, comprimentos e tecidos. As influências de looks do passado também estão presentes em cada nova coleção. As saias jeans estão com tudo e não deixam de encantar as mulheres. Os modelos de saias jeans mais adotados por fashionistas são os de botões frontais, os de comprimento tanto curto quando midi ou longo e os assimétricos. Entre as saias mais consagradas do momento estão as de comprimento midi, que parece reinar em absoluto no guarda-roupa de famosas e mulheres com diferentes biotipos. Se antes existia algum receio por parte das baixinhas ou de mulheres que tinham dúvidas sobre como combinar o look, isso parece ter acabado e a saia midi pode ser vista em diferentes corpos pela rua, principalmente as saias midi jeans com botões frontais.


Outro modelo que vive no coração das mulheres é a saia lápis, ou saia secretária, como muitos a conhecem por ter sido uma das peças mais usadas em escritórios na década de 50. Essa saia tem modelagem estreita e justa no corpo, com corte reto e o comprimento até o joelho. A releitura dessa peça agora ganha fenda não só atrás, mas dos lados, completando todo o charme. O melhor da saia lápis é que além do ar mais social, a peça também pode ganhar um ar descolado para um compromisso mais casual. As saias longas também não foram esquecidas. Apesar de terem ficado por algum tempo em segundo plano por causa da febre de outros modelos, a saia longa é incrível para ser aproveitada em diferentes estações. Os modelos mais cobiçados no momento são os de estampas florais, geométricas, animal print, as listradas e os de tecido plissados, que oferecem charme, movimento e sensualidade.

As saias que toda mulher precisa ter em seu guarda-roupa



Se existe uma peça democrática, que cai bem em mulheres de todo tipo de estatura, corpo e estilo, essa é a saia. O mais incrível é que apenas uma peça de saia pode ser usada em combinações tanto para ambientes formais quanto esportivos e em diferentes estações.
Mesmo com as variações da moda, existem alguns modelos que são considerados verdadeiros curingas e não devem faltar de jeito nenhum no armário de uma mulher prática e moderna.

Aquela mulher que gosta de incorporar um ar mais arrojado e sexy de vez em quando precisa ter uma saia de couro em seu closet. Essa peça serve para o dia ou para a noite e combina com diferentes camisetas, camisas cropeed e sapatos, botas e o que mais for confortável e estiloso.
A minissaia também deve ser pelo menos uma das peças fixas no guarda-roupa da mulher. Ela tem um estilo jovial, descolado e moderno e pode ser usada com saltos e tênis para ajustar o visual para os diferentes lugares.

Se o comprimento mini incomoda em alguns momentos, a mulher pode lançar mão de uma saia midi, figurino perfeito para quem quer ficar charmosa, sem correr o risco de parecer vulgar. Esse é o comprimento mais valorizado no momento e fica bem com camisetas, tops, camisas e com tênis, sandálias e scarpins.

Esses são apenas alguns exemplos de saias que estão na moda e outros que devem estar no seu guarda-roupa, mas nunca deixe de respeitar o seu estilo próprio. Se o seu forte é gostar de saia, então se prepare para se jogar nesta peça. Busque modelos que te deixem ainda mais poderosa na plataforma da Shafa

*Fotos liberadas pela Shafa. Esse é um publipost.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por