- 7.2.19

POTÃO DESMAIADO SKALA - Resenha

E volta e meia temos um resultado assim não tão agradável. Foi assim com o Skala potão desmaiado, e vim contar tudo pra vocês.

Então pra vocês entenderem bem precisam assistir ao vídeo (está no fim desse post) mas vamos aos detalhes. Paguei R$8,99 nele, e só encontrei em outra cidade e estado, porque aqui custa a chegar skala. O produto é liberado para Low e No poo e é vegano.

Como eu coloquei muita expectativa lá em cima - e sempre que faço isso me decepciono - podemos dizer que o erro foi meu mesmo, o produto é bom porém não se deu muito bem com meu cabelo. Ele se encaixa em uma nutrição leve, pela composição, porém no meu cabelo foi resultado de hidronutrição, sem redução de frizz, e é aí que entra o ponto negativo do produto. Por ser um "desmaiador" eu imaginei que daria peso no cabelo e redução do frizz, o que não teve.

Eu achei que meu cabelo, principalmente finalizando com o produto, ficou com o famoso efeito nuvem, armado e com frizz. Mas já comentei com vocês, produtos que são máscara junto com finalizador em 99% das vezes não dão certo no meu cabelo, o único até hoje que rolou foi o "tudo de bom" da novex - embelleze.



Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Argania Spinosa Kernel Oil, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal.

Como podem ver é uma composição bem básica, e tem menos ingredientes que o divino potãoque já resenhei aqui.


A textura é a comum da skala, porém tem uma pegada mais "leitosa" que achei diferente dos outros cremes da skala. Ela é leve, porém tem um toque mais oleoso.

Bom, então pra conferir a resenha completa e ver o resultado do meu cabelo já confere o vídeo, se inscreve e deixa um like! <3




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por