- 27.2.19

ÁGUA MICELAR - SALON OPUS, RESENHA

Eu sempre fui chegada nos produtos baratinhos, como vocês bem sabem, mas uma marca que nunca dei muita atenção foi a Salon Opus. Porém uma máscara me chamou atenção e eu já vim resenhar, que foi a ÁGUA MICELAR - SALON OPUS.

Promete ser uma máscara hidratante e purificante, tem semente de chia e também óleo de rícino. É uma máscara em conta, paguei na faixa de R$20,00, e como vem 400g de produto vale a pena. É totalmente hidratante, e da um efeito de hidratação desmaiada.

Confesso que pensei que não seria isso tudo, em toda vida é o segundo produto que testo da marca, mas comprei mesmo assim. Me surpreendi! Deu um ótimo efeito de hidratação sem pesar e sem armar, no ponto ideal. 



Apesar de indicar no início da embalagem que ela trata a raíz, é um produto liberado apenas para Low Poo, então talvez essa proposta se dê mais para o shampoo da linha. Achei a composição boa na medida.

ComposiçãoAqua, Cetearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Amodimethicone, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Shea Butterethyl Esters, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Parfum, Peg-90, Citric Acid, Salvia Hispanica Seed Extractglycerin, Xylitol, Mathylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Galactoarabinan, Trehalose, Sodium Phosphate, Camellia Sinensis Leaf Extract, Panthenol, Caprylyl Glycol, 2-(4-tert-butylbenzyl) Propionaldehyde / Butylphenylmethylpropional, Limone.


A textura é de leve para média, se você virar o pote ela cai. Cheiro delicado e agradável que não fica no cabelo. Uma máscara dessa maneira me duraria uma média de 5 meses, usando ela toda semana. A nota que dou com certeza é 10, Salon Opus está de parabéns. 👏

Resultado no meu cabelo (já no day after).

Então por hoje é isso, me conta, você já usou? A resenha completa também está no youtube:








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por