- 24.1.19

RESENHA DIVINO POTÃO - SKALA

Dona Skala LACRA toda vez que chega com lançamentos, o problema pra mim é a demora que chega na minha cidade. Porém, depois de tempos finalmente achei a Skala Divino Potão pra testar e contar tudo pra vocês!



Começando com o precinho mara que o produto tem, que foi R$5,97, a skala realmente faz bons produtos com um ótimo preço. Esse já é o primeiro ponto positivo. O produto então tem uma proposta 2 em 1, creme de pentear e creme hidratante, mas nós sabemos que como é liberado para no poo podemos também lavar (co-wash) e condicionar com ele.

O cheiro do produto tem uma pegada de perfume, ele é mais fortinho mas não é enjoado e nos próximos dias a lavagem já vai saindo. A consistência é aquela mesma de sempre da skala, produto bem molinho porém nesse creme em específico já tem uma maior emoliência, deixando o cabelo muito macio.



Todas as resenhas que vi desse produto diziam que ele era uma reconstrução leve, e eu tava morrendo de medo de usar e dar efeito de reconstrução, porque meu cabelo odeia. Porém tem alguns óleos na composição, e por INCRÍVEL que pareça no meu cabelo o efeito foi hidronutritivo.

ComposiçãoAqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Porphyra Umbilicalis Extract (and) Caesalpinia Spinosa Gum, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Hydroxypropyltrimonium Corn/Wheat/Soy Amino Acids, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Coumarin, Hexyl Cinnamal, Limonene, Alpha-isomethyl Ionone, Butylphenyl Methylpropional.





E o resultado no meu cabelo como hidratante/condicionador foi ótimo, deixou com brilho e MUITO hidratado e com balanço, cabelo ficou uma delícia. E como finalizador eu já não gostei muito porque tem que saber dosar, se não ou pesa ou fica áspero de mais, além de que no dia seguinte ele já da uma frizzada. Segue o resultado:



Da uma conferida no canal que a resenha lá ta beeem detalhadinha!




Espero que tenham gostado! :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por