- 7.2.18

Samsung J7 prime - Tudo sobre o aparelho

No ano passado troquei de celular, adquiri um Samsung Galaxy J7 Prime, meu primeiro Samsung, e como a experiência foi ótima, vim dar detalhes do aparelho pra vocês.

Esse celular me surpreendeu e ele é tudo que eu precisava. Como blogger preciso de espaço para os apps, boa câmera e que não trave.

Olhando logo a "cara" do celular a gente já se apaixona, ele é em branco com rose, é super fininho e bem leve.



Vamos então as especificações.

Câmera

A câmera desse aparelho é ótima, a frontal possui 8 MP e a traseira possui 13 MP, e ambas possuem flash, ou seja, mesmo no escuro você consegue tirar uma selfie com a frontal.

Memória

A memória interna do aparelho é de 32 GB e possui espaço para cartão de memória de até 256 GB. Porém, todos os apps e afins que já vem instalado no celular usam desses 32 GB então ele vem um pouco menos de memória livre.

Processador

O aparelho é MEGA rápido é octa-core de 1.6 Ghz com 3 GB de RAM. 

Além dessas especificações, ele possui leitor digital e tem uma bateria TOPSTER, que aguenta muito tempo.


Possui um botão e dois sensores, um para "voltar" e um para mostrar todas as aplicações que estão abertas.


 Possui na lateral esquerda, dois botões  de volume e duas gavetinhas - que abrem com uma chave específica que vem na caixinha do celular - uma para os chips e uma para o cartão de memória.


E embaixo possui as entradas para o carregador e fone, e o microfone para entrada de áudio.


Contras

Vejo dois contras na interface desse aparelho, uma é que possui apenas um alto falante na lateral direita do aparelho, juntamente com o botão de bloqueio/desliga, e esse alto falante é baixo.


E atrás dele, possui essas mensagens que sem capinha obviamente aparece, eu acho bem feio, poderia vir por dentro - ou não vir rs - mas como eu sou um desastre e estou sempre de capinha isso não incomoda tanto.


Então amores, espero que tenham gostado desse review do meu celular, ele é bem bom e me surpreendeu..

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por