- 23.11.17

CREME SUPER HIDRATANTE PARA CACHOS - Recriador de cachos Fructis Garnier

Creme hidratante, que define, da brilho e diminui o frizz? SIM EXISTE! Vamos falar hoje sobre o creme Recriador de cachos 72 horas de Fructis Garnier!

Eu como uma ondulada 2A, custo a encontrar produtos que eu goste de verdade, principalmente pra finalizar. Portanto quando encontro eu PRECISO falar bem pra vocês. O creme de hoje é o recriador de cachos 72 horas de Garnier fructis.

A indicação do produto é para cabelos cacheados, mas nada me impede de usá-lo não é mesmo? Ele possui concentrado de Filloxane + seiva de bambu. Mas pra que serve?


 A filloxane preenche as falhas do cabelo enquanto a seiva de bambu é hidratante e reconstrutora e ainda ajuda a manter a forma dos cachos. Por isso esse creme pode ser usado por todos, mas indico mais ainda pra quem está em transição, já que o creme ajuda a memorizar os cachos.

A marca promete:

- Memoria de cachos;
- Hidratação;
- Nutrição;
- 76% menos frizz;

O que cumpre de verdade: Ele hidrata muito mesmo os fios, diminui o frizz e memoriza os cachos, mas não sinto nutrir, pra isso eu uso o creme junto de algum óleo.


Composição: Aqua/Water, Cetearyl Alcohol, Aminopropyl Triethoxysilane, Parfum/Fragrance, Cetyl Esters, Niacinamide, Lactic Acid, Saccharum Officinarum Extract/Sugar Cane Extract, Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Wheat Protein, Phenoxyethanol, Behentrimonium Chloride, Trideceth-6, Limonene, Camellia Sinensis Leaf Extract, Bambusa Vulgaris Extract, Linalool, Benzyl Salicylate, Benzyl Alcohol, Amodimethicone, Isopropyl Alcohol, Caprylic/Capric Triglyceride, Alpha-Isomethyl Ionone, Pyrus Malus Extract/Apple Fruit Extract, Pyridoxine HCL, Citronellol, Citric Acid, Cetrimonium Chloride, Citral, Citrus Limon Peel Extract, Hexyl Cinnamal (code FIL: B164275/1). 


Por fim digo que o creme vale sim muito apena, ainda mais pelo preço de R$7,99. Dou nota 9.0 para o produto.

Mais detalhes sobre o creme e o resultado vocês encontram no vídeo:







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por