[notification_tip][/notification_tip]
- 9.10.17

Lip Balm Tango - Resenha

Quando se trata de produtos baratinhos e de qualidade eu AMO, e sempre trago pra vocês alguns achadinhos. Tenho testado a meses o Lip Balm da Tango (T&G) e vim falar sobre ele pra vocês.


A marca Tango existe a anos no mercado, e é uma das líderes de produto baratinho. Não achei um site oficial pra falar mais sobre a marca, fico devendo pra vocês. No ano passado eles laçaram uma linha completa de lip balms que mudam de cor e cheirinho. Comprei num belo dia por R$10,00 reais e até já mostrei em vídeos pra vocês, mas hoje vim falar mais sobre ele.


O primeiro ponto, que infelizmente é negativo, é a embalagem. Nela não tem validade, composição e nem como utilizar o produto, e nem mesmo veio em alguma outra embalagem que informasse isso. Vem apenas o selo "T&G Lip Balm" em cima e por baixo o número correspondente da cor. 


Esse meu, na cor rosa pink, deixa os lábios na cor do produto, então fico me perguntando se a boca fica verde usando o modelo verde (rs) pois isso seria estranho, mas acredito que todos deixem os lábios no tom rosa.

A textura do produto parece uma manteiga e desliza bem facilmente nos lábios já garimpando a cor.


Deixa os lábios assim rosadinhos e fica super natural, logo depois de passar vai secando e ficando com aspecto saudável. Dura em torno de 3 horas nos lábios e realmente hidrata, principalmente quando se quer usar batom matte.

Eu super indico pra vocês!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por