[notification_tip][/notification_tip]
- 22.8.17

Tresemme baixo poo: Creme para pentear e condicionador

Recentemente a Tresemmé lançou a linha Baixo Poo, uma linha com menos sulfato, e alguns produtos liberados para low e no poo. Confesso que estava mega ansiosa pra testar, mas infelizmente não me surpreendeu como deveria.


Falando em preços, paguei em torno de R$12,00 no creme para pentear, não me recordo o valor 100%, e algo em torno de R$8,00 no condicionador.

Falando em textura, os dois tem as mesmas texturas de todos os produtos da linha, grosso e emoliente.

O creme de pentear pesou nos meus fios no sentido de não formar cachos (não em questão de ficar oleoso), mas deixa os fios leves e soltos, porém não gostei, ele não alinha, deixa meio "efeito nuvem". 

Composição creme

LIBERADO PARA LOW POO

O condicionador como co wash é ótimo, mas como condicionador mesmo sinto que falta muita coisa, até suspendi o uso, mesmo sendo a base de óleo de coco não nutriu meus fios, vou dar alguma outra utilidade pra ele.

Pra quem tem os fios oleosos, por incrível que pareça, essa linha vai dar bem certo, porque hidrata sem pesar. 

Como podem notar, a composição deles é bem simples e curta, tem apenas os ativos que prometem na frente da embalagem e os componentes básicos mesmo.

composição condicionador

LIBERADO PARA NO POO

Apesar de eu venerar a tresemmé pela linha perfeitamente desarrumado, eu não compraria esses produtos novamente, não teve nada de atrativo para que eu usasse novamente.

É isso meninas, espero que tenham gostado!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por