[notification_tip][/notification_tip]
- 25.8.17

Qual a diferença: Gel x Gelatina capilar

 Existem muitos produtos que auxiliam a definição dos cabelos ondulados, cacheados e crespos, e dois produtos desses são os géis e as gelatinas, mas você sabe as diferenças entre eles? Vou te mostrar!

Os produtos que vou comparar para mostrar a diferença pra vocês é o gel Day After da Salon line "Como se fosse a primeira vez" e a gelatina também da Salon Line "Não sai da minha cabeça". O creme que usei como base de ambas foi o Multy da Salon line, assim não interfere no resultado, já que é leve.


DIFERENÇAS

Entre as principais diferenças, uma sem dúvidas, é a textura. A gelatina tem a textura grossa, porém cai do pote, e não tem aquele efeito "teia", e além disso ela é mais "grudenta". O gel é mais aquoso, tem efeito teia e é necessário mais produto para a finalização.

Outra diferença se encontra no resultado final. Com gelatina o cabelo fica com ondas/cachos mais largos e em forma de mola mesmo, além de pegar muito cabelo pra fazer essa forma.



Já com o gel, ficam ondas mais espaçadas, mais naturais, do jeito que eu prefiro mesmo, e mesmo não me dando tantos day afters, não resseca tanto quanto a gelatina, que resseca a longo prazo.


Ambos produtos são liberados para NO POO.

No vídeo eu explico certinho as diferenças, pra quem prefere ouvir ao ler heheheh, assiste:





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por