- 11.8.17

Manteiga reconstrutora light Novex - Resenha

Depois que as onduladas e cacheadas passaram a se assumir, as marcas tem pensado em muitos produtos diferentes e com nomes bem "alimentícios", e a primeira coisa que comprei nesse estilo foi a manteiga reconstrutora light da Novex, e hoje trouxe resenha pra vocês!


Na embalagem ela já te ganha com tantas promessas, além de ser uma embalagem bonita e parecida mesmo com manteiga. É bem colorida, e em termos de "designe" é perfeita no meu ponto de vista, esclarece tudo de início.

Ela é bem rica em óleos, o que me fez ficar com medo de comprar, porque meu cabelo costuma pesar um pouco com produtos assim.



O que me intrigou mesmo foi a textura, é BEM grossa, não cai do pote por nada no mundo, e na vida eu nunca tinha testado um produto assim, me surpreendeu! O cheiro é o mesmo da máscara Tudo de bom também da Novex.

                                         Veja também: Resenha tudo de bom Novex                                        

Eu gostei muito da manteiga, ela define o cabelo na medida, e usando a quantidade certa não pesa. Além de tudo deixa um brilho fantástico no cabelo e um alinhamento que só ela! O único problema (ou solução) é que só consigo usar ela sozinha, sem nenhum outro produto ou gelatina, porque ela por si só da um leve embaraço nos cabelos, então se usar com gelatina embaraça o dobro. Descobri isso depois de cortar o cabelo achando que eram as pontas hahaha, mas vou continuar usando pelos outros efeitos que ela da nos fios.

Textura

Composição

Na embalagem eles indicam uso como pré shampoo, leave-in e máscara, e apenas a máscara deixou a desejar pra mim, ficou efeito nuvem tenebroso, mas quero testar novamente.

Resultados

Dia da finalização seco com peneira

No dia que usei pra hidratar (minha cara mostra a decepção)

No day after

Dou nota 9 para o produto justamente porque na parte de hidratação meu cabelo não ficou com aparência legal, mesmo que tenha ficado macio. Mas o produto é excelente e eu compraria novamente!

Assista ao vídeo:


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por