[notification_tip][/notification_tip]
- 15.8.17

Condicionador Elseve Nutrição Intensa

Entre as onduladas e cacheadas, sempre tem aqueles produtinhos super comentados, e um deles é o condicionador Elseve Nutrição Intensa, e claro que testei e vim contar pra vocês.


O que já diz de inicio na embalagem, que é um problema bem específico pro nosso tipo de cabelo, é "cabelos muito secos, ressecados", ou seja, já esperamos um produto mais hidratante e nutritivo.
A linha em si promete suavidade infinita, brilho excepcional, vitalidade deslumbrante. O ativo principal são os óleos de flores preciosas. Eu já comprei o querido naquela expectativa né gente, uma vez que perguntei em um grupo qual condicionador me indicavam, e de 50 comentários 48 citavam ele.

Bom, de começo me surpreendi com a consistência, ele é MUITO grosso, tanto que custa a sair da embalagem, e isso faz ele render muito. 


Ele tem uma cor amarelinha, e não sei se estou louca, mas parece ter partículas bem pequenas de brilho pelo produto. Essa cor não amarelou minhas mechas loiras!

Ele rendeu tanto que usei mais de um mês e acredito que ele está na metade ainda, porém estou testando outro condicionador pra trazer em breve aqui pra vocês #suspense.

Como disse de início, comprei na maior expectativa. Ele promete tudo que cumpre, mas não achei aquilo tudo que todas me passaram não. Ele é ótimo porque desembaraça por completo os fios no banho, sem necessidade de pentear por exemplo, mas não achei a ultima bolacha do pacote não, rs. Inclusive o Suave de mel e amêndoas me surpreendeu muito mais, apesar de não render tanto.


LIBERADO PARA LOW/ NO POO 
(pode usar inclusive para co wash)

                                          Leia mais: Co wash com ou sem anfótero?                                           

Composição

O cheiro do produto é mega forte, tem cheiro de flores mesmo, tanto que muitas meninas disseram que amam, mas pararam de usar pelo cheiro, pra mim não incomoda em nada.

Digo pra vocês que pelo preço (paguei acho que R$14,00) eu não voltaria a comprar, o Suave custa R$5,00 e é mais surpreendente que ele. Eu gostei, não jogaria fora (rs) mas não é algo que volto pra comprar, tem outras opções no mercado que superam.

A nota que dou pra ele é 8.0, já que desembaraça com facilidade, lembrando que meu fio é fino, ondulado 2AB.

Espero que tenham gostado da resenha!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por