[notification_tip][/notification_tip]
- 17.7.17

Máscara de cílios Lash Intensity - Mary Kay

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu adquiri uma alergia, principalmente a maquiagens baratinhas (sim, muito triste), e tenho que usar tudo hipoalergênico. Por isso comprei pra testar a máscara para cílios Lash Intensity da Mary Kay.



Começamos com essa embalagem linda e diferente, ela fica em pé sozinha sem perigo de cair, o que é legal. Ela contém 9 gramas e custou R$69,90.


Ela promete cílios 200% mais volumosos e 84% mais longos. Ele realmente alonga muito, mas senti falta de mais volume, os cílios ficam mais juntinhos.



Composição

O aplicador é "de lado" ao invés de ser todo cheio de pelinhos, o que permite dosar melhor o produto e também distribuir melhor nos cílios superiores e inferiores. Esse aplicador é inclusive muito semelhante ao aplicador da máscara super lashes da Vult.


Aplicador MK


Aplicador Vult

O resultado também é semelhante, porém o Lash intensity da Mary Kay é superior devida a durabilidade. Essa máscara não é a prova d'água, o que para mim é essencial, não podemos jamais usar rímel no dia a dia sendo a prova d'água, pois quebra os cílios. Mesmo não sendo, é super fixante, ao mesmo tempo que sai fácil é difícil de tirar, da pra entender? kkkk

Resultado

Resultado

 Essa máscara está super aprovada, vai entrar para os favoritos do mês. E aí, quem já usou? Pode gastar seus dinheirinhos nela que vale a pena 😉

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por