- 5.7.17

MAIONESE MATIZADORA SALON LINE

Ter cabelos loiros, e ao mesmo tempo ondulados/cacheados não é uma tarefa fácil, já que precisamos de um cuidado um pouco maior. Testei a maionese matizadora da Salon Line, da linha #todecacho e vim contar pra vocês a minha opinião.

O que eu sempre começo falando pra vocês é o valor, e nessa maionese sinto que paguei um absurdo de R$28,50. Sim, na internet ela custa R$16,00 mas como eu precisava muito de um matizador e não estava confiante nas outras comprei essa.

Ela vale sim o preço que paguei, mas bate aquela dor por eu saber que ela é bem mais barata. Ela ao contrário do que você pensa é azul e não roxa, mas isso pra mim não muda em nada, matizando o cabelo sem chumbar ta ótimo, e foi por isso que escolhi ela, não queria uma máscara super potente que se eu deixasse um pouco a mais chumbasse. 



O que a marca promete é matização verdadeira e nutritiva. Apesar de a linha ser focada em cachos a máscara não tem aditivos específicos, além de ser enxaguada, então qualquer tipo de fio pode usar.

Composição

A marca indica o uso de 5 a 10 minutos e indica também que pode ser turbinada para uma hidratação maior. Na primeira vez usei 6 minutos e na segunda 10, nas duas tive o mesmo grau de matização, mas na próxima vez vou deixar mais tempo e depois passar uma segunda máscara, porque mesmo que ela hidrate deixa meu cabelo com excesso de frizz, ou seja, teve efeito de hidratação e não nutrição no meu cabelo.

Vale ressaltar que quem tem outro tom de cabelo também pode usar qualquer matizador, porque além de tirar o tom amarelado/laranjado dos fios ela acinzenta e esfria o tom, ou seja, se queres mudar a tua tonalidade um cadinho pode passar ela!

Ela contém black berry, proteína do ovo e óleo de uva e é liberada para LOW POO.


Não sei se vocês irão me compreender, mas a textura dela parece textura de margarina, porém sem aquela pegada oleosa. Até hoje não vi um produto denominado "maionese" com a textura da maionese propriamente dita.



FOTO DO ANTES


FOTO DO DEPOIS


Como vocês podem ver ela tem matização normal, além de deixar o cabelo bem leve. Eu diria que numa escala de 0 à 10 ela matiza no 7. Minha nota total para o produto é 8.

Assistam a resenha e me contem o que acharam!



Beijoooos!




Comente com o Facebook:

2 comentários:



Design e Desenvolvimento por