[notification_tip][/notification_tip]
- 2.6.17

Tudo sobre as minhas mechas - Química sem agressão!

Quando eu fiz as minhas mechas, o famoso "ombre hair", todos me perguntaram se meu cabelo não perdeu os cachos, se não ficou ressecado, feio, enfim. E não, não aconteceu e hoje vim explicar pra vocês o porque.

É claro que como você cuida em casa influencia muito, porém o cuidado e os produtos utilizados no salão são essenciais. Eu fiz o processo lá no salão Beleza Vip de Urussanga SC.



No geral, esses foram os produtos utilizados, o pó descolorante e a água oxigenada da linha Igora da marca Schwarzkopf e o principal que é o que vim falar pra vocês, FibrePlex também da Schwarzkopf.


Composição do fibreplex

O Fibreplex é um agente protetor que age durante o clareamento, reduzindo até 94% a quebra dos fios. Nossos cabelos quebram nesse tipo de processo por conta da junção do descolorante com a água oxigenada, e o fibreplex atua justamente pra impedir que essa junção faça mal aos fios. 

Ele tem uma composição acidificada, reduzindo a alcalinidade do fio, selando os fios e hidratando enquanto descolore. Ele é aplicado em 2 passos, o primeiro vai junto na descoloração, protegendo o fio e o segundo passo é aplicado depois de lavar pra selar as cutículas.

Esse processo é algo único do salão deles, e por isso é um serviço diferenciado e que vale MUITO a pena. 

No facebook e instagram do salão vocês encontram os cabelos que eles fazem diariamente, e da pra perceber que todos estão hidratados selados e lindos de mais, justamente pelo uso desses produtos.


Esse foi o resultado dos meus cabelinhos, e eu to curtindo tanto que penso em ficar loira total! Será?

Beijos 😘


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar desse produto, graças a Deus que o criaram pq descoloração agride demais os fios, né? O seu cabelo ficou lindo e c uma aparência saudável!
    Bjs

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por