[notification_tip][/notification_tip]
- 7.6.17

RECUPERANDO DA DESCOLORAÇÃO

A etapa de reconstrução do cronograma capilar dá o que falar não é mesmo? Por isso hoje vim falar de um produtinho que não deixa o cabelo rígido, e ainda mostro o passo a passo de uso dele. Esse é o meu método também que fez eu recuperar da descoloração.


Antes de tudo quero deixar claro que o salão usou produtos maravilhosos e superiores, que não quebraram em nada o meu fio, como já expliquei aqui no blog. Porém se eu não cuidasse com duas lavagens o negócio já ia pro brejo né? hahahah

Eu fiz essa etapa que ensino no vídeo um dia antes da descoloração, e duas lavagens após o procedimento. Eu não senti meu cabelo seco em nenhum momento e morria de medo de isso acontecer.  Todas precisam ficar cientes de que qualquer procedimento químico demanda cuidados, então ou você cuida em casa ou reserva um dinheiro pra ir ao menos 2 vezes ao mês no salão.

Eu me surpreendi de verdade com o resultado e penso em ficar muito mais loira, mas não agora.




Falando então do danadinho que me ajudou, é esse frasquinho "Eu sei o que você fez na química passada" que é uma carga proteica de aminoácidos.

*Liberado pra LOW e NO POO.

                          Leia também: Etapa reconstrução: Queratina ou aminoácidos?                         

Composição

Não consigo notar uma diferença muito grande, só que o cabelo está alinhado e tratado, sem aspecto de seco ou até "quase" seco. Foi útil de mais pra mim a compra desse produto porque meu cabelo sempre odiou queratina.


Esse é o resultado no meu cabelo logo após lavar e usar o difusor. Notem que ficou brilhoso mesmo secando, estou amando muito o resultado.

Assistam ao vídeo e não deixem de comprar esse produto maravilhoso. A linha ainda conta com shampoo e máscara.



😘




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por