- 28.6.17

FINA FLOR CRESPOS - Resenha

Vida de ondulada é buscar cremes e mais cremes que definam e valorizem as ondas. Dessa vez usei a linha Fina Flor Crespos, e vim mostrar o resultado pra vocês!



A Fina Flor é uma marca que eu não conhecia até então, achei todas as linhas em uma farmácia e resolvi apostar nessa porque dizia ser liberada. É uma linha de óleo de oliva, e como nossos cabelos amam óleo eu não poderia perder.


A linha tem um cheiro fraquinho, que não é de óleo e depois de seco não fica no cabelo. As texturas são de produtos leves, não pesa em nada nos fios, apesar de seu ingrediente principal ser óleo. Essa linha era a única liberada na farmácia, porém agora todas as demais da marca são liberadas também (elas vem com esse símbolo de liberada do lado).
                                           
 
Textura creme de pentear

O creme de pentear é muito bom, se usado sozinho, com outras coisas acaba pesando e ressecando. Porém não é aquele creme que você se admira e volta pra comprar sabe? principalmente eu, que uso pouco produto e meu cabelo acostuma fácil. Além de tudo vem 500 mL de produto, ótimo pra quem gosta de pesar a mão.

Textura shampoo

No vídeo comentei que o shampoo foi um dos mais limpantes que usei pra low. Porém como expliquei no ultimo post aqui do blog, meu cabelo permanece com coceira. Quando gravei o vídeo eu não percebi, mas lava um dia com ele e um com shampoo normal e a coceira parou, então vou testar assim com demais shampoos também pra ver, quem sabe alternando essa coceira pare de vez, assim meu comprimento agradece.




Além das excelentes propostas não são produtos testados em animais, o que é um ponto extremamente positivo.

RESULTADOS:



Em ambas as fotos eu passei o creme da fina flor e amassei com o gel day after da salon line secando com o difusor. A diferença é que na primeira foto meu cabelo era virgem.




Essas duas fotos é o resultado do creme da fina flor sozinho, a primeira é no dia que lavei e a segunda é revitalizado com ele.

Paguei no shampoo R$17,95 e no creme R$16,95 e achei preços bem bons, já que vem muito produto e rende bastante. Nota pra essa linha: 9.0.

Assistam ao vídeo e vejam mais detalhes:



Beijooos😘






Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Também sou cacheada e tenho amado as novidades desenvolvidas especialmente para os nossos cabelos!
    Antigamente os produtos que existiam e eram realmente bons, eram extremamente caros (tipo Deva Curl..). Hoje já encontramos esses produtinhos pra low e no poo com preço acessível, ainda bem!
    Gostei da sua dica, eu estou usando a linha Tô de Cacho da Salon Line e amei, mas meu cabelo também acostuma rápido e sempre tenho que mudar... vou procurar essa marca nas perfumarias daqui pra testar! :)

    Apartamento para Dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma droga isso do cabelo acostumar, mas vida que segue né hehehe

      Excluir



Design e Desenvolvimento por