- 23.6.17

Creme disciplinante nutritivo - Amarula Amend

A maior saga de quem tem cabelos ondulados e cacheados é a busca pelo creme perfeito, e achar é raridade. Costumo falar de vários cremes aqui, e procuro ser bem "eclética". Hoje trouxe o creme disciplinante nutritivo Amarula da Amend.


A Amend é uma marca muito boa, com produtos que realmente tratam os fios, desde o shampoo até os finalizadores. Esse é o diferencial da marca, que pra mim deveria ser seguido por todas.

Eu diria até que são quase produtos profissionais, se assemelha de mais a produtos de salão. Testei apenas essa linha de amarula (máscara e leave-in) e tenho uma vontade imensa de testar a nova linha voltada para cachos.


Falando da linha amarula, tem sua composição tem óleo de semente de amarula, para cabelos ressecados e ásperos. Logo que eu vi quis testar (comprei ainda no ano passado), pois meu cabelo sempre foi muito áspero, não importa o que eu fizesse. Um dos pontos positivos do low poo foi que melhorou bastante a aspereza (porém está cada vez mais oleoso e pesado).

O creme promete extra nutrição e suavidade. Desde o primeiro teste ele definiu minhas ondas, mesmo não sendo a proposta, e deu efeito emoliente maravilhoso, meu cabelo sempre fica leve, alinhado e com brilho. Porém depois do low poo meu cabelo não segura nada com o creme, então seria melhor usá-lo como protetor quando for fazer escova ou chapinha, já que além de protetor térmico ele é termo ativado.

                        Veja também: Como diferenciar leave-in, creme de pentear, ativador                        


Textura do produto

Como eu disse é um creme emoliente, não pesa e não é ralo nem grosso, é aquele creme na medida certa que se da bem com todo tipo de fio. Se seu cabelo gosta de nutrição então, a aposta é certíssima!

Ele é liberado pra low poo e não é testado em animais, algo que prezo muito em uma marca!

Composição



Como disse, agora depois do low poo meu cabelo não tem ficado aquela coisa de bonito com ele, então não tirei foto, porém fica tratado e nutrido, confiem em mim. Podem testar que não tem como se arrepender, se ele não definir pelo menos serve pra proteger do secador e ainda nutrir os fios!

Sei que muitas meninas preferem usar leave-in porque não gostam de efeito do creme de pentear, então esse é aposta certa. Ele custou cerca de R$28,00, não é a linha mais cara da amend GRAZADEUS!

Espero que tenham gostado 😉😘


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por