[notification_tip][/notification_tip]
- 14.6.17

Batalha de géis finalizadores - Nazca vs. Salon line

Quando temos produtos semelhantes em casa passamos a compará-los né? Hoje eu trouxe justamente uma comparação pra vocês em forma de batalha! É o gel day after da Salon Line contra o gel Cachos comportados da Nazca.


Ambos géis são bem diferentes apesar de a proposta ser parecida, ambos são indicados para uso no day after. Pra mim não rola, preciso sempre de creme, então uso mesmo como um finalizador.
Os géis mesmo que tenham a proposta de revitalizar o day after, na verdade só cumpre essa função pra quem tem ondas/cachos mais fechadinhos, e que tenha o cabelo com porosidade baixa, assim não perde hidratação fácil impedindo que o gel resseque.


Os dois tem embalagens bem completas de informações e bem coloridas, mas o Nazca ganha por vir 500g de produto contra 320mL da Salon Line.

Porém é claro que isso depende e muito, por exemplo eu uso pouquíssimo produto, uma embalagem de 320mL vai durar uma eternidade pra mim, mas pra quem usa muito é um ponto bem negativo.

Textura gel Nazca

A textura dos dois é super diferente, a do Nazca é super leve e não gruda, o que deve ser isso que não manteve meu cabelo definido. Ele também tem um cheiro bem ruim.

Textura gel Salon Line

O da Salon Line tem o cheiro suave e gostosinho, e é bem pegajoso.



Composição gel Salon Line

Composição gel Nazca

Ambas composições são bem ricas, acho que o que mais muda é realmente a textura.



Apesar de uma ser com mecha e a outra sem rsrs, a primeira foto é do dia que finalizei com gel day after (sequei com difusor), e a segunda é uma revitalização com creme e depois ele.


Essa foto é usando o gel da Nazca, onde disse no vídeo que ficou super ressecado. Pra resolver o ressecamento eu só passei água e deixei secar, e ficou assim mais brilhoso. Porém no fim da noite estava extremamente ressecado.


Essa foto é a maneira que eu achei que deu certo com o gel da Nazca, que foi na revitalização.


Assista ao vídeo e me diz o que achou 😉


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por