[notification_tip][/notification_tip]
- 5.6.17

4 séries para assistir na Netflix

Já falamos sobre a Netflix aqui no blog, onde mostrei 5 filmes para assistir na Netflix e hoje vamos falar sobre 4 séries para assistir também na Netflix.


É claro que tudo varia pelo gosto de cada um, porém não faça conclusões precipitadas, assista ao primeiro episódio e se dê uma chance.
Vamos começar com a top do momento que eu comecei a assistir, e estou extremamente viciada, How to get away with murder, é uma série de advogados corruptos, que defendem assassinos (muitas vezes cruéis) e eles mesmos se envolvem em coisas bem obscuras. Não da pra contar muito mais que isso sem dar um belo spoiler, mas é uma série que prende de mais, não dá vontade de parar.


A segunda série que eu indico é Pretty Little Liars, uma série de suspense e romance talvez terror? , que também te prende de mais. A série fala sobre 5 amigas, onde uma desaparece e as outras passam a ser perseguidas por mensagens, por uma pessoa que sabe todos os seus segredos, fazendo-as acreditar que são culpadas pelo sumiço da amiga. A série está finalizando sua sétima e última temporada, e os mistérios terão um fim (é o que esperamos). A última temporada será liberada na Netflix assim que terminar de passar no canal oficial (só nos resta saber quanto tempo depois).



A série que não pode faltar nessa lista é Stranger Things, série original Netflix, série de fantasia e mistério que não vemos a hora de ter a segunda temporada. A série se passa nos anos 80, o que a deixa melhor ainda, porque ao mesmo tempo que nos passa nostalgia, também tem cenários, objetos e figurinos muito bacanas. A série se baseia inicialmente no sumiço de um menino e o aparecimento de uma menina com "poderes especiais". Vale MUITO apena! 😉




A próxima da lista é também original Netflix, lançou esse ano e deu MUITO o que falar, a famosa 13 Reasons Why (ou os 13 porquês). Essa série é totalmente diferente das outras que falei aqui e também de todas que assisti. É baseada no suicídio de uma garota, onde ela explica os 13 motivos (ou pessoas?) de a terem levado a fazer isso, todos gravados em fitas e entregues aos amigos após sua morte. Muitas pessoas intitulam essa série como "gatilho" para quem tem depressão, e eu confesso que é mesmo um gatilho, me deixou bem mal por alguns dias. Porém vale a pena, uma vez que a série trata muito sobre o bullying e o estupro, e as pessoas precisam abrir a mente e se conscientizar sobre esses assuntos.



Bom pessoal, essas são as séries que indico pra vocês, agora me contem, já assistiram alguma? qual gostam mais?
Espero que tenham gostado!😘

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Das séries que indicou, assisti apenas 13 reasons why e gostei muito. Quero assistir Stranger things, mas tenho medo. A verdade é uma só haha. Já tentei assistir PLL, mas não curti.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de Stranger Things e Os 13 Porquês, as duas séries são maravilhosas de jeitos diferentes. Pretty Little Liars eu costumava gostar e assistir mas fiquei muito chateada com a revelação de -A, afinal eu esperei seis temporadas para ser horrível.
    A única que nunca assisti é How to Get Away with Murder, mas tenho curiosidade :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Amei suas indicações! ❤ Amo PLL! É minha série preferida da vida, a primeira série que acompanhei certinho para maratonar mesmo hahaha ��
    E já assisti 13 reasons why, achei bem pesada, tanto que fui pulando algumas coisas mas achei bem boa e concordo com o que disse. Tenho muita vontade de assistir How to get away with murder, parece ser muito boa e sempre ouço falar bem! Ela está na minha lista para assistir mas tô cheia de séries pra colocar em dia, então... Hahaha :) E Stranger Things é uma série que assisti o começo do primeiro episódio mas sei lá, não me prendeu, então não continuei, foi logo quando lançou. Mas como sempre ouço falar maravilhas sobre ela pretendo ainda dar uma chance à ela hahaha ;) Blog lindo, sucesso! E espero mais posts sobre séries, viu? ❤ ;) Beijos!

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por