[notification_tip][/notification_tip]
- 19.5.17

SEDA ANTINÓS CREME DE PENTEAR

Finalmente comprei pra testar esse creme que as onduladas tanto falam, o seda antinós. Eu terminei de testar e agora vim contar pra vocês. 



A proposta principal do creme seda antinós é um cabelo 5x mais livre de nós, e ele cumpre sim o prometido. O que me intrigou é que por mais que tenha óleo na composição dele, não pesa nadinha, nadica! Esse creme é muuuito leve, pode passar de mais que não pesa mesmo.

Bom vimos uma vantagem que é não pesar, mas e as outras? Atrás da embalagem ele diz que alinha os fios também, posso dizer que sim, ele alinha, mas nada extraordinário. Outro ponto positivo (pra mim) é que ele não forma o "durinho" de creme. E claro, é liberado pra low poo.

Composição

Uma desvantagem, se assim posso dizer, é o cheiro dele e a textura. O cheiro é bem amadeirado e forte, que me agonia quando passo, porém depois de seco o cheiro fica uma delicinha (talvez eu seja bipolar rs). A textura dele é bem diferente, não sei explicar pra vocês, é como se fosse um creme que não é um creme, muito estranho de passar no cabelo, mas isso não interfere em nada.


Textura
Bom, ele define sim,  porém não segura as ondas, gostei dele mais como "creme base" de finalização, e prefiro usar ele com gel ou ativador depois. Ele custou R$8,75, e os preços dele por aqui só estão aumentando, já achei até por R$11,00.

                              Veja também: Creme de pentar cachos dos sonhos, Salon Line                     

Pra quem gosta de cremes leves e quer apostar em um, aposte nele! Ele não pesa em nada como falei antes, e isso é ótimo pois te permite usar com um creme que talvez tenha pesado nos seus fios.


Esse é o meu day after com o seda antinós (finalizei com ele no dia anterior também), molhei levemente, passei um óleo e depois ele. Em todas as minhas finalizações eu passo óleo antes gente, isso reduz meu frizz. podem ver que não está muito definido, mas também não está desgrenhado kkkkk.

Em nota eu dou 8.0 pra ele, acho que criei muita expectativa e esperava mais, por mais que o resultado tenha sim sido bom.

Se tiverem mais alguma dúvida sobre ele me perguntem! 😘

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro os produtos da Seda!

    Amei seu post, bem explicado, esse produto ai ainda não tinha testado mais já conhecia.

    Beijinhos

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por