- 19.4.17

EU ESCOLHO CACHOS VOLUMOSOS

As onduladas e cacheadas estão sempre na busca dos cachos perfeitos, na luta atrás de produtos que resolvam vários problemas, como frizz, indefinição, day after ruim... E eu sou uma delas.

Resolvi colocar o foco do canal bem sobre esse assunto, já que tem pouquíssimas youtubers com o mesmo tipo de onda do meu (2A 2B), e acaba tendo pouco assunto sobre esse tipo de cabelo. Pretendo sempre trazer conteúdo legal pra vocês, e quem sabe juntas buscaremos soluções para nossos probleminhas hahah.

Hoje a resenha é sobre esse produto que não dei nada quando comprei, pensei que seria só mais um na prateleira, mas me surpreendi. É o ativador de cachos Nazca Origem, Eu escolho cachos volumosos.

Vamos começar falando que antes esse produto era proibido para low e no poo, porém eles reformularam tirando a parafina líquida e adicionando óleo de coco. Agora sim, é liberado, mas fiquem atentas na hora de comprar, só é liberado se tiver o aviso da foto abaixo "Zero parabenos, sal, petrolato, parafina e óleo mineral".

Esse ativador em específico serve pra todos os tipos de cachos, mas tem outros da mesma linha "Eu escolho cachos" é só você ver o que melhor adapta ao seu tipo.



Esse creme promete menos frizz, volume e definição com ação imediata, além de brilho radiante. Posso dizer que SIM ele promete tudinho!

 *Composição

A textura dele é bem leitosa, e bem leve, escorre da mão com facilidade. Mas isso é o que, na minha opinião, seja o ponto positivo dele, porque apesar de um creme leve mantém definição e volume.


Assim fica meu cabelo no dia que lavo, como falei no vídeo ele forma ondas "praianas" no meu cabelo e eu AMO! É um dos melhores cremes que tenho (se não o melhor).


E agora PASMEM no day after, fica assim gente:


Posso dizer que consigo ficar sem lavar uns 3 dias, utilizando esse creme, porém no terceiro já não tem definição.

Sem mais delongas, assiste o vídeo que explico melhor sobre essa maravilha que me custou só R$11,00!



Espero que tenham gostado 😘


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por