- 24.3.17

ACABE COM AS OLHEIRAS - Age Control Eye Tratament Hinode

Meu problema, desde muito nova, foram as olheiras. Sempre achei ruim tê-las, e é bem difícil uma maquiagem que cubra perfeitamente.

A pouco tempo comprei da Hinode um produtinho que promete acabar com esse incômodo, e como estou testando dia a dia, vim falar dele pra vocês. É o Age Control Eye Tratament, da linha Routine da Hinode.


Vamos ao que a marca diz:

"Routine Age Control Eye Tratament oferece poderoso tratamento dermocosmético global para a área dos olhos. A combinação tecnológica dos ativos Beautifeye Nanobright Eyes e Cafeína promove uma visível redução dos sinais de fadiga, bolsas e olheiras. Associada ao Retinol, que auxilia no fortalecimento dos tecidos da pele , deixando a área dos olhos mais firme hidratada e uniforme. fórmula sem fragrância, com filtro 100% físico FPS 20 e pigmentos minerais translúcidos que protegem e iluminam visivelmente a região dos olhos." 

Ou seja, protege a região dos olhos, previne rugas, produz o efeito "lifting", reduz bolsas e olheiras e ainda ajuda a iluminar.


O modo de usar é simples, movimentos circulares nas duas direções até a corzinha do creme não aparecer mais. Primeiro eu lavo o rosto e depois eu aplico ele, duas vezes ao dia (de manhã e a noite).

Ele tem essa corzinha, que se adapta em qualquer tom de pele. É cremosinho, bem como um corretivo mesmo. Ao mesmo tempo que ele está tratando ele ainda disfarça as olheiras.




O que eu achei: Eu to usando a poucos dias, ainda não notei significativamente a redução total das olheiras, porém estou na fase de tratamento, só posso julgar mesmo ao fim do produto. Enquanto isso, pra disfarce das olheiras tem ajudado muito! Notem a baixo a diferença:

Nessa foto eu estava sem nada

Nessa, um lado com produto o outro sem


É perceptível a diferença, ele não serve pra cobrir, mas em mim cobre levemente, por isso estou amanado tanto o produto.

Eu mesma revendo os produtos da marca, quem tiver interesse entre em contato 😉

Espero que tenham gostado!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por