[notification_tip][/notification_tip]
- 8.2.17

Creme de pentear Cachos dos Sonhos - To de Cacho Salon Line

Ainda nessa onda Low poo, um dos produtos que estou testando é o Cachos dos sonhos da linha #To de Cacho da Salon Line.



Após um mês de comprometimento testando dia a dia esse produto, vim falar pra vocês sobre o que eu achei dele. Vamos lá!



Vamos começar pelo principal. Ele é um creme para pentear, voltado para cabelos ondulados e cacheados, principalmente das curvaturas 2ABC e 3A. Ele contém óleo de amêndoas, tutano e óleo de moringa, super nutrientes. Promete acabar com o frizz e deixar leve.

Ele também é livre de sulfato, petrolado, silicone e óleo mineral, sendo assim indicado para quem faz as técnicas de low e no poo.

Ele é um creme de consistência média, não cai da mão mas também não é bem duro sabe? É um creme de consistência perfeita eu diria. O cheirinho é gostosinho, fraco, não fica muito tempo no cabelo.



Vamos as minhas considerações:

Ele é o creme que mais definiu meus cachos na vida. Meu cabelo é um 2B, mas dependendo do creme ele vira um 2C, que é o caso desse creme. Eu não gosto sempre do cabelo bem definido, as vezes prefiro mais ondas, mas ele deixa bem cacheadinho. Meu corte de cabelo está long bob com um resto de camada do último corte, e mesmo assim isso não atrapalha em nada na definição.

 Resultado do creme

O único porém desse creme, usado sozinho, é que ele pesa no Day after. Ele fica poroso e oleoso ao mesmo tempo, sensação bem estranha (isso se revitalizar, se não fazer nada fica show). Como meu cabelo necessita sempre de revitalização, esse creme deixa pesado.

Minha nota final pra esse creme é 9.0 só por não ser perfeito no day after hahahah 😋

Assiste ao vídeo:




Depois de eu ter gravado o vídeo, eu testei finalizá-lo juntamente com o yamasterol, ou seja, mais yamasterol e menos cachos dos sonhos e deu super certo. Definiu bem, não pesou e o day after ficou ótimo.

Espero que tenham gostado, toda dúvida comente!



Comente com o Facebook:

Um comentário:



Design e Desenvolvimento por