[notification_tip][/notification_tip]

MODAS LEGAIS E ESTRANHAS DE 2016

Em 2016 foram lançadas diversas tendências, algumas maravilhosas e outras nem tanto.

Vou mostrar pra vocês as tendências mais "bizarras" e as mais legais, na minha opinião.

Começando com os pompons. Claro que existem exceções, mas tem umas sandálias e roupas por aí super carregadas de pompom que não fica nada legal.



Falei sobre essa moda aqui.

Outra moda que veio/voltarão à tona, foram as calças flare cropped, aquelas calças com boca de sino enormes porém de comprimento curto. Nunca usei, nunca usaria. Apesar de a palavra nunca ser forte, eu acho que não usaria, não combina comigo mesmo.


Claro que tudo vai de gosto, né? Falei desse estilo aqui.

Uma tendência BA-BA-DO que eu sei que vai durar séculos, é a do tênis branco. Se tornou uma peça coringa no vestuário das mulheres (e até dos homens). Ele combina com quase tudo, é perfeito! Eu adquiri essa moda e vou defendê-la 💓 hahahahaha


Claro que falei desse lindo aqui no blog.

Outra coisa que comentei aqui e que super usaria, foi o rainbow hair. Eu achei tão tendência, tão show, tão cool, que com certeza faria. Existem muitos modelos, mas os que mais achei legal foram os que pegam pequenas mexas do cabelo, e não ele todo.


E agora quero que vocês me contem, quais as tendências mais badaladas e usadas por vocês em 2016? quais vocês esperam que bombem em 2017? COMENTA AMIGA! 😉




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por