- 14.12.16

Resenha limpador de pincéis Marchetti

Olá pessoal!


Faz um temmmpo que não temos resenha por aqui, então hoje eu trouxe algo diferente, que não havia resenhado ainda.

É o Sabonete Higienizador de pincéis Marchetti. Queria saber como pronuncia essa marca, seria "marcheti" mesmo ou "marqueti" me ajudem! kkkkk


Primeiramente vamos falar do modo de usar. Está escrito na embalagem para usar um lenço de papel, borrifar o produto, esfregar com delicadeza o pincel, e depois disso lavar em água corrente.
Na primeira vez que usei eu não vi o passo a passo certo, e simplesmente só esfreguei o pincel, kkk jurava que era só isso mesmo (mesmo assim deu certo)


Pra limpar eu uso papel toalha mesmo. A textura dele é tipo de um mousse, ele faz uma espuminha discreta no papel, onde você vai passar o pincel. Ele tem um cheirinho que lembra acetona, mas é bem discreto e logo o cheiro some.



As fotos à cima é o antes, borrifado, e o depois de eu ter esfregado o pincel. Duas borrifadas é o suficiente pra dar um "banho de gato" nos pincéis, porém se for pra ser uma limpeza melhor, não compensa borrifar muito não, compensa mais fazer a limpeza com shampoo neutro dai.

Ele não limpa aquela coisa, mas ajuda muito quando estamos com pressa e não tem tempo de fazer uma limpeza melhor nos pincéis.

Esse frasco de 100 mL me custou R$15,00 e acredito que vai durar um tempão. 


Pincéis limpinhos, agora é só aguardar secar e pincelar novamente. 😍


Espero que tenham gostado dessa resenha! Qualquer dúvida comentem!
😘

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá Karol ! Amei o blog e irei ficar por aqui kk ♥
    Te convido a vim visitar o meu cantinho ! https://blogdanaayalice.blogspot.com.br/
    Será bem recebida ♥

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por