- 18.8.16

Há quem diga...




Há quem diga"vai engordar, parece que ta doente", mas ao mesmo tempo pensa "sonho um corpinho desses".
Há quem diga "que gorda, vai fazer uma acadêmia" mas ao mesmo tempo fica na cama deitada, o dia todo.
Há até quem diga "nossa tu malha tanto e está com esse corpo assim ainda" mas ao mesmo tempo sonha em ter essa determinação.

Mulher, "há quem diga" milhões de coisas, e nenhuma delas pagou suas contas, te aliviou algum sofrimento ou te fez feliz. Ligar para o que dizem só te faz mal, porque se fizesse bem esse texto não existiria. 

Pessoas que "dizem" coisas que nos fazem mal na realidade são frustadas, sozinhas, precisam de atenção, e a melhor maneira de conseguir é diminuindo a quem ela tem inveja.

Desde sempre, diminuir alguém para se sentir superior, e a maneira mais mesquinha de TENTAR vencer na vida. Viva a sua vida, seja você mesma, até porque todas as outras já existem. 

Se cada uma parasse de procurar defeito na outra, existiriam menos "quem disse", "você é linda, mas" "você poderia vestir isso, ia fica melhor". NÃO, eu visto o que eu quiser, da maneira que me sentir bem.

A lição de hoje é: Seja você, se vista de você e haja como você. Não dê atenção há quem te menospreza, há quem te diz o que você tem que fazer. Você tem que fazer apenas o que você quer fazer.


:*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por