[notification_tip][/notification_tip]
- 10.8.16

Base Ultimate Finish Vult

Olá pessoal!


Há muuuito tempo que não tinha resenha por aqui, por conta de que eu não podia me maquiar (Explico aqui), então no final de semana passado eu gravei um vídeo que vai ao ar na sexta, e aproveitei pra resenhar esse produto MARAVILHOSO, e além aqui da resenha, vocês podem confirmar isso no vídeo.

Bom então vamos lá. A resenha de hoje é da base Ultimate Vinish da Vult, é uma base de alta cobertura, e extremamente seca, matte mesmo!



É uma base cremosa, mas bem suave, ao mesmo tempo que não escorrega da mão ela também não é um mousse. A minha cor da outra base da Vult é a 01, porém essa a cor que ornou perfeitamente foi a 02. A cor dela parece escurinha ao ter o primeiro contato com a pele, mas ela é da cor exata.


Do lado esquerdo de vocês temos uma pele sem nada, e do direito ela já trabalhada com a base. Achei que a base, no meu caso, a cor exata não mostra exatamente o que a base é, de alta cobertura. Se eu usasse um tom mais claro ou mais escuro vocês veriam melhor.


Nessa foto a cima da pra ver claramente a divisão da base no nariz, assim vocês conseguem visualizar melhor e tirar as conclusões.

A base é tipo MUITO seca mesmo, não precisa de pó nenhum gente! Achei isso de mais, porque mesmo as bases matte eu passo pó, e essa não precisa nadica, além de não transferir.

Essa base tem lá na parceira do blog, na farmácia Dalila, e se você é de fora, tem esse produtinho em várias lojinhas na internet também.

Espero que vocês tenham gostado, super beijo! :*



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por