- 17.6.16

SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ

Olá meninas!

Hoje vou falar pra vocês sobre o shampoo bomba de café e seus resultados.

A pouco tempo eu fui aparar meu corte de cabelo, que é repicado, porém, como sempre, a cabeleireira cortou de mais (rsrsrsr) e acabou tirando os 3 dedos que haviam crescido quando tomei uma medicação. 

Não querendo mais ingerir nenhum remédio, pensei em fazer novamente o shampoo bomba de café, que eu já havia usado e resultou bastante, mas dessa vez fiz também pra mostrar pra vocês.

Bom, esse shampoo bomba consiste você pegar um shampoo SEM SAL, transparente e de preferência sem sulfato (explico melhor AQUI), e colocar pó de café. SIM, pó de café normal, não nescafé nem o café coado, só o pó mesmo. Receita baratinha! 

Mas porque? O café é rico em propriedades que nos deixam "acordados" contém a cafeina, então se nos deixa "elétricos" logo deixa nossos cabelos elétricos.. MAS CAAALMA, ele não deixa os cabelos arrepiados, até porque você vai passar mais no couro cabeludo, deixando a raiz "elétrica" fazendo aumentar a circulação sanguínea, assim aumentando o crescimento dos cabelos.


Mas vamos lá. Eu peguei esse shampoo de bebe porque além de não conter sal não contém sulfato, então é perfeito pra obter o resultado que queremos. Coloquei duas colheres cheias de café em pó, mexi muuuuito e já usei. Da outra vez que fiz usei um shampoo transparente normal, e tive que bater no liquidificador, mas esse o café misturou na hora, não precisou.

Usei ele dia sim dia não exceto nos finais de semana. Massageava ele bem e deixava de 1 a 2 minutos agindo, que é o ideal para fazer efeito. 

Ele não fez milagre, mas cresceu meu cabelo principalmente nas camadas, que era o que eu queria, já que meu cabelo estava ficando armado. Usei por um mês e ainda tem muito no vidrinho. O porque da mudança de cor na foto eu não sei gente.


Como podem ver, em termos de crescimento no comprimento não da de notar muito, porque meu cabelo também é ondulado/cacheado. Mas vocês podem ver a diferença no ombro e na "pirâmide" invertida que fiz na foto, ele ta bem mais cheio nas camadas, o que pra mim é bastante! Minha primeira camada começava no queixo e agora está próxima do ombro.

Meninas por hoje é isso, dou nota 10.0 pra esse procedimento porque não estraga os cabelos e nem a sua saúde! E da um ótimo resultado. Meu cabelo é super lento no crescimento, e adorei o resultado.

BEIJOS :*



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Design e Desenvolvimento por