- 11.5.16

Unhas fracas e descamadas? NUNCA MAIS!


Olá meninas!

Falei no blog sobre como amo unhas curtas aqui, e lá eu citei que hoje eu deixo as unhas curtas porque quero mesmo, porque acho mais bonitas, mas elas não são mais fracas e nem quebradiças, e vou contar o porque!

Já fiz todos os tratamentos possíveis, mas minha unha sempre quebrava e descamava, as vezes ela descamava e tirava o esmalte todo, enfim, era horrível, porque a unha era tão fraca que eu não conseguia ficar sem esmalte nelas, porque onde eu passava ela grudava e me arrepiava toda. 
Já usei base de cravo, de alho, casco de cavalo, pra fortalecer, com vitaminas, e NADA.
Até que um dia fui na loja de cosméticos comprar uma base qualquer pra passar por baixo do esmalte, uma que fosse mais branquinha porque não gosto de base brilhosa, até que achei essa da impala.


Era uma base normal, lançamento da impala, e como estava escrito "Base niveladora, unhas mais lisas e uniformes" pensei, é essa, vai deixar o esmalte por cima bonito. 

Até que fui usando, no dia que tirava o esmalte e na próxima esmaltação, e percebi que minhas unhas pararam de escamar e que no cortar estavam mais fortes. EU FIQUEI PASMA! Eu disse, jesus, porque não conheci essa belezinha antes? Fiquei muito feliz! 

Usei então dois vidros e pronto, hoje uso uma qualquer pra passar em baixo do esmalte, porque da ultima vez não encontrei ela pra comprar, mas ela simplesmente tratou das minhas unhas! Hoje fico livre sem esmalte nem base nenhuma nas unhas e não me arrepio mais, não me agonia mais, e assim as unhas respiram e ficam mais fortes! Obrigada impala!

Então meninas que tem esse problema, façam o teste e me contem!
Espero que tenham gostado, um super beijo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ai que legal! Eu também sou apaixonada por unhas, gosto muito de cuidar das minhas e de fazê-las em casa mesmo. Estou sempre à procura de novidades e eu gostei muito da sua postagem!

    Um beijo e muito sucesso com o blog! Eu vou procurar essa base

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de unhas maiores! Não aquelas gigantes mas grandinhas! E minhas unhas são fracas, vou experimentar essa base! Beijos

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por