- 9.5.16

Calça Pantalona X Boca de Sino/Flare

Olá meninas!

Tenho falado bastante de moda aqui no blog e vi que vocês gostam bastante, já que é um tema que tem muuuuito o que falar.

Hoje vou falar das calças Pantalona e Boca de Sino (Flare). São peças ousadas e que não é todo mundo que usa, já que são incomuns, não vemos todo mundo usando sempre.

Vamos começar com a Pantalona. É uma calça que geralmente tem tecido leve. Ela pode ser alta ou na altura da cintura mesmo, mas o seu diferencial é que ela é larga desde o começo, já da cintura. Ela alonga as pernas, principalmente se você vestir um casaco em cima do mesmo tom da calça. 

Foi o que aconteceu com a Camila Coelho, ela tem 1,60, mas olhando a foto a baixo eu daria 1,75 no mínimo. Ela apostou na pantalona em tamanho midi (que vai na metade da perna) e cintura alta, o que favoreceu também o alongamento, além do casaco ser do mesmo tom e tecido.



As calças Boca de sino, ou Flare, são diferentes. Elas podem ser cintura alta ou normal, mas vão coladas até quase os joelhos e depois elas alargam ou abrem, como preferirem. É uma peça dos anos 80 que voltou com tudo principalmente agora no inverno 2016. Ela fica ainda mais linda com salto.

Para quem tem quadril muito largo deve tomar cuidado, escolhendo uma flare não muito aberta em baixo, já que esse modelo de calça ajuda a aumentar os quadris. Apesar de muito magra eu tenho o quadril larguinho, por isso a que comprei é mais larga desde o joelho e mais alta na cintura, o que não aumenta tanto o quadril. Vale a dica!



Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado!

Beijos.





Comente com o Facebook:

Um comentário:



Design e Desenvolvimento por