- 7.1.16

PAPO SOBRE SÉRIES

Oii pessoal, tudo bom?

Hoje vamos bater um papo bem diferente por aqui, vamos falar sobre séries, quem aí assiste?

Vou falar um pouco sobre cada uma que eu assisto e amo, começando pela primeira que eu assisti, e pela qual sou apaixonada, The Vampire Diaries, já assisti ela 4 vezes (todas as temporadas). A categoria dessa série é Fantasia e romance.


A série é sobre uma garota normal da escola, popular, que perdeu os pais em um acidente de carro. Ela acaba de sair de um relacionamento, onde só o rapaz era quem mantia a relação, por assim dizer. Começam as aulas e ela se apaixona pelo garoto novo da escola, que todas as garotas querem, e essa paixão é recíproca. O problema é que ele é um vampiro. Passam alguns episódios e enfim ela descobre e tal, e conhece o irmão dele, o “irmão do mal” também vampiro. Aí começa um triangulo amoroso e a série fica interessante a cada episódio, contando também histórias de bruxos e lobisomens, vale muito a pena assistir. A série conta com 6 temporadas concluídas e está na 7ª agora, passa todas as sextas (antes era nas quintas) as 23h.


Pretty little liars – essa série é mutcho doida! Hahaha. Bom, ela está na metade da 6ª temporada, tendo mais 5 temporadas finalizadas. Categoria de romance e ficção.



A história dessa série é bem doida, são 5 amigas que estão dormindo num celeiro, todas acabam bebendo algo que as faz dormir, e quando uma delas acorda uma das 5 tinha sumido. Essa garota que sumiu fica desaparecida, e depois de um ano um suposto corpo é velado como sendo ela. As outras 4 amigas se distanciam, porém, no dia do velório alguém passa a assombra-las com mentiras que só as 5 sabiam, por mensagens de texto, assinando como “-A”. Aí as 4 se aproximam novamente e começam a tentar desvendar quem seria essa pessoa, e só agora todos sabem, depois de 5 temporadas. Claro que não vou falar quem é, se você gosta de CSI, pode assistir que vai gostar.


IzombieEssa foi lançada em 2015 e conquistou muito o meu coração. É uma série de comédia, fantasia e polícial. 


Conta a história de uma médica bem sucedida e noiva, que vai a uma festa em um barco e todos são atacados por zumbis. Ela acorda então zumbi, onde a característica é ficar pálida com o cabelo branco, além claro de precisar de cérebro para sobreviver. Ela muda de emprego para um necrotério onde pode comer cérebros sem precisar machucar ninguém, termina com o noivo, e o mais legal, a cada cérebro que ela come, ela adquire a personalidade da pessoa e as últimas visões, onde assim, passa a ajudar o detetive da cidade a solucionar alguns casos. Eu adoro essa série, me divirto muito, vale a pena!


The Originals - Essa série foi lançada em 2013, e ela é um spin off de the vampire diaries, ou seja, ela foi originada a partir dela. Dessa eu não posso falar muito, para entende-la é necessário assistir the vampire diaries até a 4ª temporada e depois inicia-la (minha opinião). É uma série focada nos vampiros originais, os primeiros vampiros da história.


Bom, essas são as 4 séries que estou acompanhando no momento. Comentem quais delas vocês gostam e qual mais assistem, beijo!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. A única que assisti foi PLL, mas foram alguns capítulos apenas pela falta de tempo! Lindo blog, beijos ♥
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir



Design e Desenvolvimento por