[notification_tip][/notification_tip]
- 6.1.16

ESMALTES FAVORITOS DE 2015

Olá meninas, tudo bem?

Hoje mostrarei para vocês os esmaltes que eu considero favoritos de 2015, vamos lá?


Vamos começar com azul, a minha cor favorita. É o Ora pois, Lisboa, da Risqué. Ele é um azul de fundo mais fechado, não é muito claro nem muito escuro, é um meio termo, e ele é metálico, bem lindo.

Depois temos o Rosa Crystal, da avon, esse é o esmalte mais caro que comprei, custou R$18,99. Ele é aquele efeito pixie, que fica parecendo reboco ou farelos de areia, nem sei explicar rsrs. Tenho esse e o preto, mas esse é meu preferido.

Amestista Púrpura, esse sem dúvidas é maravilhoso, é um roxo bem púrpura mesmo com fundo azulado. É da marca passe nati. Ele é lindo, vai ter foto para verem melhor logo abaixo.
Eu tenho vários esmaltes neon ou florescente, como preferirem, e tive que escolher um para essa lista. Escolhi o Shopping, da linha Alto Astral da Top Beauty, ele é um rosa florescente mas é mais escuro, não é tão cheguei. Esse vocês encontram na Farmácia Dalila.

Aí temos o Rap, da marca Anita, que pelo contrário do que vocês pensam não é da cantora Anitta. Simplesmente um cara resolveu abrir uma empresa de esmaltes e nomeou os esmaltes com o nome da mãe dele, Anita. A cantora Anitta escreve-se com dois “ts” enquanto o esmalte é com um só, ótima jogada de marketing, não é? Bom, esse esmalte também é efeito pixie, aquele que parece areia.

Os próximos na verdade são para antes de depois do esmalte. O roxinho é o extra brilho melhor da vida, digamos assim. Ele seca rápido de mais, e se marcar a unha, depois de um tempinho some sozinho, além da cobertura ser ultra brilho mesmo, deixa o esmalte lindo. É o Extra Brilho, da Ideal. Eu descobri também o Intensificador de brilho da Vult, que não está na foto, ele também é roxinho, tem acabamento também muito bom e foi de todos o que mais fez durar um esmalte na minha unha, duraram 5 dias, sendo que o normal é 2. Porém esse da Vult marca de um dia pro outro, mas está aprovado mesmo assim.

O outro da foto é a Base niveladora, da Impala. Comprei por comprar um belo dia, lá na Lili cosméticos, só porque diz na embalagem “unhas mais lisas e uniformes” e pensei que seria boa para passar antes do esmalte. Eu sempre tive problemas com crescimento e força das unhas, já testei todas as bases e formas caseiras possíveis e nada adiantava, até que me surpreendi com essa base. Ela deixou minhas unhas mais fortes! Sim, eu me espantei, ela nem é base fortalecedora, mas resolveu! Porém, por opção própria não deixo minhas unhas crescerem muito, não acho bonito e me agonia a vida elas compridas, deixo sempre um meio termo.

Abaixo a foto teste de dois esmaltes, o Anita e o púrpura do Passe Nati (estão borradas, mas é só para verem mesmo a cor). Esse da Anita está com duas mãos, mas não cobriu 100%, já o outro ficou perfeito.




Bom, espero que tenham gostado! Beijos e até mais!

Comente com o Facebook:

2 comentários:



Design e Desenvolvimento por